domingo, 19 de fevereiro de 2012

Viagem a Serra Grande

O Senhor nos ama e hoje neste dia especial nos chamou para passar um dia em oração. E nós aproveitamos este momento para nos libertar dos momentos ruim que muitas vezes ficamos remuendo.
O tema do VII Carnaval com Cristo foi: "Meu espírito se alegra no Senhor".
Foi um dia cheio de paz, luz, maravilhas e muitas bênçãos.






segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Pequeno encontro com os jovens

Sábado, 11 de fevereiro de 2012 tivemos uma noite cheia de graça, muita luz, paz, amor e a força do Espírito  Santo, em nosso meio, na nossa igreja.
O Espírito Santo está sobre  nós a todo momento, é preciso que sintamos a sua presença. Ele é o nosso advogado, nosso consolador.
Estavam conosco uns jovens que veio nos visitar e celebrou. Foi maravilhoso. A pregação de Pierre que falava sobre Zaqueu. 
"E, tendo Jesus entrado em Jericó, ia passando. E eis que havia ali um varão chamado Zaqueu; e era este um chefe dos publicanos, e era rico. E procurava ver quem era Jesus, e não podia, por causa da multidão, pois era de pequena estatura. E, correndo adiante, subiu a uma figueira brava para o ver; porque havia de passar por ali. E, quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, viu-o e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, porque hoje me convêm pousar em tua casa" (Lucas 19:1-5).






 O Senhor quer nos salvar, para isso é preciso que a salvação entre em nossa  casa, através da esculta e da vivença da palavra de Deus.








Comunidade São Matias

Comunidade São Matias
Visita a essa comunidade